Solte o gogó com a Kaito!

194

Você prefere cantar ou continuar tomando remédio para ansiedade?

Nesse tempo de isolamento social, estamos vivenciando momentos de grandes tensões, angústias, medos que nos rodeiam de pressão e muita ansiedade. E com toda essa carga de pensamentos negativos, o corpo reage com dores musculares e sensação de sufocamento paralisando todas nossas ações, trazendo frustrações e ainda mais angústia por não conseguir sair deste estado.

É com relatos de amigos passando por essas situações que estamos desde o início da pandemia gravando músicas ao som do violão tocadas por Tiago Augusto para que você possa cantar suas músicas favoritas, sair deste estado negativo e reestabelecer seu equilíbrio junto com a gente.

Quando cantamos, precisamos também respirar de forma profunda ajudando no relaxamento. Além disso, cantar mexe com as emoções, já que a gente sente o que canta ne. Então, solte o gogó e seja muito mais feliz!

E não se preocupe com a opinião dos outros. O importante é você ficar bem. É cantar, soltar tudo de ruim que está aí dentro te angustiando e seguir em frente vivendo dia a dia o seu melhor dia.

Dá uma olhadinha nessa galera que tá também participando do nosso Concurso Karaokê Kaito e se divertindo muito!

Se você também quer ser mais feliz, pega a playlist aqui, cante muito, espalhe essa mensagem e nos presenteie também com a sua voz!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui