Aula de Violão em Taubaté

84

É muito triste e assustador ver a quantidade de relatos de pessoas frustradas ou com medo de aprender a tocar violão.

Mas se parar para pensarmos, música não é uma expressão totalmente humana?

E por que nós, HUMANOS temos tanto medo de aprender a tocar? Quem foi que começou a espalhar para o mundo que tocar violão é só para quem tem DOM?!

Aprender a tocar violão, é uma habilidade que é possível se conquistar. Só é preciso estar ao lado de quem sabe, de quem já dedicou tempo para isso, que já passou pelas mãos de bons profissionais para poder te guiar com total segurança.

Tá, e o que eu ganho com isso?

“Ao passar para a reserva do Exército brasileiro fiquei com algum tempo livre. Quis buscar novos desafios e aprender algo que eu admirava quem fazia, que era tocar violão. Então procurei a Kaito, matriculei-me e frequentei alguns meses aulas particulares com o professor Gustavo. Nunca tive nenhuma aula sobre música, não sabia absolutamente nada sobre violão e o Gustavo me ensinou tudo do zero. Por isso o considero muito. Após as aulas individuais, passei a fazer parte de um grupo de aulas de violão. Parabenizo e agradeço à Kaito pelo carinho com seus alunos, que vão desde crianças até os mais experientes na vida. Muito Obrigado

PAULO BARONCELLI – ALUNO DE VIOLÃO, RESERVA DO EXÉRCITO BRASILEIRO

“Quando você pensa que o tempo acabou, a Kaito te coloca de novo junto com a juventude. Estude música faz bem em qualquer idade.”

ADELINA CICCONE BATTACHIO – ALUNA DE VIOLÃO, 81 ANOS.

“O estudo na Kaito mudou muita coisa no meu dia a dia, não apenas o aprendizado da música e as pessoas que conheci, mas também como a música se tornou algo forte na minha vida.”

VINICIUS OLIVEIRA SANTOS – ALUNO DE VIOLÃO, 18 ANOS.

“A Kaito é um ótimo lugar para se aprender música. Lá você adquire um conhecimento gigante e o processo é super divertido e descontraído. Não tenho dúvidas de que a Kaito é um dos melhores lugares para se aprender um pouquinho mais sobre a música.”

SOFIA ZARZUR GIL – ALUNA DE UKULELÊ E CANTO, 15 ANOS

 

Não tenha medo e não tenha vergonha para fazer algo que transforma a sua vida para melhor.

E se precisar, estaremos aqui para estender a mão e te ajudar.

Se você tem alguma dúvida, quer conversar sobre, pode me chamar aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui